Engenharia Logística e de

Imprensa Nacional (Espanhola)
Consultores em Logística

[Shitauke Corp.]

Publicações na Imprensa Especializada:

A Shitauke Corp. tem aparecido por diversas vezes na imprensa especializada, quer em publicações ou livros de logística, como em revistas sectoriais de ampla divulgação na industria Espanhola.

Merecem no entanto realce as constantes presenças nas revistas "Manutención y almacenaje" (Movimentação e Armazenagem), "Logística Industrial 2000" e "Stock", onde, por um lado temos publicado numerosos artigos com a nossa assinatura e por outro, estas publicações fazendo eco das nossas actividades, incluíram notícias das nossas realizações ou sectores da nossa actividade.

Seguidamente damos conta de alguns artigos publicados :

Publicação: Alimentación: Equipos y Tecnología, Nº 2
Data: Março, 1997
Título: "Como Conceber um Armazém de Alimentos"
Autor: Angel Garrido, Chefe de Projecto da Shitauke Corp.
Publicação: Logística Industrial-2000
Data: Novembro, 1996
Título: "Calculo optimizado de paletes"[In construction]
Autor: Shitauke Corp.
Publicação: Stock
Data: Outubro, 1996
Título: "Palopt v3.3, Programa Informático da Shitauke Corp."[In construction]

Publicações na Imprensa Nacional (Espanhola):

Também têm sido numerosas as nossas presenças na maioria dos meios de comunicação, quer em jornais, como em revistas, de difusão nacional em Espanha.

Algumas correspondem a entrevistas concedidas a diferentes corresponsáveis que, em diferentes publicações, informaram os seus leitores dos projectos realizados pela Shitauke.

As presenças têm sido constantes nos diários económicos especializados, tais como: "Gaceta de los Negocios", "Cinco Días", "Expansión" e o novo "Lunes", bem como uma grande parte das revistas de informação económica semanal:  "Tribuna", "Actualidad Económica", etc.

A quantidade de jornais com difusão nacional é bastante significativa, incluindo não só os jornais das grandes cidades (Madrid, Barcelona, Valencia, Sevilla, Bilbao, La Coruña), como de quase todas as regiões nos quais executamos projectos ou  realizamos cursos ou conferências sectoriais.

Uma das razões para a nossa constante aparição na imprensa, que faz com que a Shitauke seja uma empresa diferenciada, é a da utilização de software próprio, sem recurso de meios externos.

Publicações Como Consultores em Logística:

Um dos projectos que nos enche de grande orgulho foi a colaboração semanal mantida durante anos com a  La Gaceta de los Negocios, que consistia na elaboração de um caderno central, no qual se tiravam as dúvidas de logística dos leitores. O êxito dessa publicação, que nos encheu de alegria, deveu-se à grande quantidade de pedidos de resposta recebidos.

Os pedidos provinham, quer de grandes industrias, PMEs e de profissionais ligados ou com interesses no sector da logística. Quando a resposta assim o exigia, graças ao esforço dos colaboradores do referido jornal, pudemos sempre incluir os gráficos que julgávamos convenientes.

Na  Secção de Perguntas e Respostas de Logística  dá-se conta de algumas das perguntas recebidas.

Se desejar  colocar-nos alguma pergunta, a sua resposta, caso seja do interesse geral será respondida nos próximos dias.

Principal Informação Clientes Actividades Software Novidades
Emprego Conteúdo Comentários Pesquisa E-Mail Associação