Homologações Oficiais

Engenharia Logística e de
Produção

MINISTÉRIO DA INDUSTRIA, COMÉRCIO E TURISMO:

CERTIFICADO DE QUALIFICAÇÃO DA EMPRESA


A [] pertence, desde o dia 25 de Outubro de 1991, ao grupo de empresas que o Ministério da Indústria, Comércio e Turismo reconhece como aptas para realizar estudos de diagnóstico e recomendações.

Apenas 5 meses depois de ter sido criado o organismo por despacho ministerial, foi possível ao comité de Avaliação e Qualificação, certificar que a nossa empresa possuía os requisitos qualitativos necessários para poder emitir os relatórios necessários, com o objectivo das empresas poderem aceder à atribuição de fundos Comunitários, da União Europeia.

Os estudos tinham como objectivo obter nas empresas "um diagnóstico da sua situação estratégica, com o intuito de se poderem formular orientações que lhes possibilitassem melhorar nas diferentes áreas funcionais e aumentar desta forma a sua competitividade".

O despacho ministerial 14119, de 21 de Maio de 1991, exigia como condição necessária para se obter a qualificação, de "possuir referências sólidas de especialização e experiência" e era "necessária a sua prévia qualificação pelo Comité de Qualificação e Avaliação".

CARTA DA HOMOLOGAÇÃO:

[Letter of Homologation]